Este é o monograma da marca mais valiosa do mundo, em pesquisa feita para empresa Millward Brown Optimor (especializada em consultoria de mercado).
A lista das dez marcas de luxo mais valiosas do mundo foi divulgada esta semana e a pesquisa foi baseada nos faturamentos anuais das grifes.
A diferença entre e Louis Vuitton (primeiríssima colcoada) e da Hermès (mísero segundo lugar) é a que mais chama atenção. Isso mostra o PODER da MARCA, e prova que sabendo trabalhar com esse poder, a empresa chega mmmmmmmmmmmuito longe... Os números da L.V são impressionantes, o faturamento chegou a US$ 24,312 bilhões.
Vamos aos outros...
1 - Louis Vuitton - US$ 24, 312 bilhões
2 - Hermès - US$ 11,917 bilhões
3 - Gucci - US$ 7,449 bilhões
4 - Chanel - US$ 6, 823 bilhões
5 - Cartier - US$ 5, 327 bilhões
6 - Rolex - US$ 5, 269 bilhões
7 - Hennessy - US$ 4, 997 bilhões
8 - Moët & Chandon - US$ 4, 570 bilhões
9 - Fendi - US$ 3, 422 bilhões
10 - Burberry - US$ 3, 379 bilhões (NOSSA COMO A BURBERRY É POBRINHA NÉ? HAHAHAH)
Nenhum comentário:
Postar um comentário