quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vanity Fair com Carmen Dell 'Orefice

Lá vou eu de novo...
NÃO, a notícia NÃO É NOVA.
Mas a ousadia da Vanity Fair faz tão bem, que é muito bom rever.

Nós brasileiros vivemos num país velho e não entendemos ainda que os idosos são acervo da nossa história. HISTÓRIA VIVA. Eu, sou franca em dizer que tudo o que sou hoje como estilista devo às minhas duas avós. Uma era crocheteira e me ensinou o valor do artesanal, me ensinou a valorizar o trabalho ágil das mãos pequenas. A outra (E POR CULPA MAIOR DELA HOJE SOU O QUE SOU) era costureira. E das boas. Tinha muita qualidade no que fazia. E gostava disso... PONTO PRA ELA QUE ME ENSINOU A GOSTAR DO QUE FAZIA.

P.S: minha mãe era bordadeira, ou seja, a fruta não cai realmente longe do pé!

Tudo isso pra dizer que o editorial da Vanity Fair, com a modelo de 80 anos Carmen Dell'Oreficce é lindo...
Tem rugas, e onde tem rugas tem tempo, e onde tem tempo tem experiência.

AMEI... E a postura dela?

Vale muito a pena ser visto!

 

carmen_vanity_fair

Carmen Dell’ Orefice não é uma modelo nada convencional:
Primeiro pela sua elegância clássica admirada a mais de 6 décadas de trabalho e segundo por estar na ativa mesmo somando 80 anos de vida.
Carmen estrela editorial na edição de março da Vanity Fair Italia fotografada por Ruven Afandor.
A modelo posa em looks dramáticos de marcas como Viktor & Rolf, Stella McCartney, Vivienne Westwood e Ralph Lauren.
carmen_vanity_fair
carmen_vanity_fair
carmen_vanity_fair
carmen_vanity_fair


LINDA! queria eu chegar aos 80 assim!

Um comentário:

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog