sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Essa semana acho que nasci para jóias...
Não consigo entender! hehehehe


Mas tenho que concordar que as joalheiras estão me surpreendendo:


ISSO SIM É CRIATIVO: JÓIAS DESMONTÁVEIS (ou a gente deveria dizer CUSTOMIZÁVEIS????)

"Véspera de uma festa importante. Você está em dúvida entre 2 pares de brincos. Cada um deles tem diferentes características, ou muito casuais ou formais demais. Bom mesmo seria se pudesse pegar uma parte de cada e formar outro item. Pois esse é justamente o mote do verão 2011/12 de Marlene Forcioni, unir versatilidade e exclusividade, através de joiais desmontáveis.




Todas as peças foram criadas pela designer, desenhadas e feitas à mão, e também podem ser customizadas manualmente. A linha conta com peças de base em ouro 18 quilates, branco ou dourado, pérolas e diamantes. Para compor os brincos, pedras preciosas, como topázio azul, citrino e quartzo negro podem ser compradas à parte e montadas de acordo com o gosto da cliente. A coleção pode ser adquirida através do site da marca. "


leia mais aqui!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AS BOLSAS DA EVE!

Em homenagem à minha querida afilhada e também estilista Eve Paternoster, o vídeo da Tanara.

O som é bom de escutar, as sandálias são lindas e as BOLSAS DA EVE MARAVILHOSAS (principalmente a cluntch!)

AH E A SUPER TENDÊNCIA COLLOR BLOCK, ou seja misture cores....

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

a volta do retrô

Ser retrô é uma tendência, não um modismo.
Vamos conviver com ela por mais algum tempo.
Seja na moda ou no design.

Na moda estamos meio que acostumados a com esse vai e vem. No entanto, para que uma tendência realmente vingue, é preciso mais do que desejo de imagem, é preciso que haja resgate de valores.

Pois bem, estamos nesta época.

Prova disso é que além da moda resgatar esse lado cinquentinha (seja no inverno 2012 com a Gucci, ou no verão 2013 com Antonio Marras), o design de objetos / utensílios domésticos ataca nossa casa com tudo.

Marcas como a Brastemp estão investindo forte nesse apelo, e se você comprar uma geladeira "old time" da Brastemp certamente encontrará as cocas de embalagem de vidro para rechear o interior!

O interessante é que o visual remete ao passado, mas a tecnologia é totalmente do futuro, com funcionalidades que focam em inovação, como garantir mais economia de energia e de tempo. O fogão, por exemplo, tem um queimador grande para acelerar o processo de preparo dos alimentos.
Unindo design à funcionalidade, a Brastemp conseguiu criar verdadeiros objetos de desejo e decoração, fazendo, inclusive, com que o produto saia da cozinha e ganhe destaque em outros ambientes da casa. Não é à toa. Com preços que variam entre R$ 999,00 e R$ 7.999,00, os eletrodomésticos da marca têm um posicionamento premium e são produzidos em menor escala.
Ficou curioso? Dá uma olhadinha nesta cozinha!













Mas não é só a Brastemp que está atacando no nicho: A Nestlé relançou a embalagem do Leite Moça (lembra disso? huuuuummmm), a Coca Cola volta a ter garrafas de vidro, o logo da Devassa tem uma pin up, o potinho da Nívea nunca foi tão moderno, então... vai ficar de fora ou vai entender que o retrô veio pra ficar?????

A D O R O !




Leite condensado não: LEITE MOÇA 


A Coca em embalagem antiguinha 
  

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CEM ANOS DE MODA

Você já parou pra pensar na revolução que aconteceu com a moda e com o mundo nos últimos 100 anos?

E que tela reviver isso em 100 segundos?

O vídeo é rapidinho, e adorável!

Aproveite!


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CRIATIVIDADE GASTRONÔMICA

Gastronomia e moda andam juntas.
Errado quem pensou que esta afirmação fosse tola ou falsa.

A gastronomia já rendeu várias inspirações para o mundo da moda, e agora a nova vem da Joalheria Piaget, suiça de alma jovem (tem só 136 aninhos, mas está bem conservada, já que pertence a uma geração que entende que o relacionamento é tudo! - a marca está no facebook e tem mais de 150 mil fãs, eu inclusive!)...

A marca lançou em comemoração ao aniversário uma série de jóias inspiradas em drinks famosos,
como Sex on the Beach, Whisky on the Rocks, Blue Hawaiian, Mai Tai, Blue Lagoon e Watermelon Dream.

Para a confecção das peças, a grife de joias lançou mão da sua experiência na manufatura das peças em ouro, que têm desenho rebuscado e pedras preciosas variadas.


LINDOS... Dá vontade de ter vários...

Olha só!



Sex on the Beach: diamantes fazem as vezes de gelo, o peridoto virou limão e a turmalina dá o toque final!


 



Citrino e quartzo compõem o anel batizado de Whisky on the Rocks


 
Anel em ouro branco inspirado no coquetel Blue Hawaiian. O curaçao é representado pelo topázio. Tem ainda diamantes e flor com miolo de safira!

E aí! vai uma bebidinha de ouro?????


EU AMEI!

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

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