sexta-feira, 22 de julho de 2011



hoje eu queria isso!
queria pegar meu marido e meus filhos e partir.
pra um lugar quente, com sol e mar E COM RECREACIONISTA.
queria um tempo pra cabeça,
nadar olhando pro mar:



queria parar pra ler:


queria jantar algo que eu não fizesse:


relaxar numa banheira:


e no começo do dia (sim porque continuaria acordando cedinho...) andaria por ai, sem destino...


PRONTO: ESSE É MEU DESEJO DE FINAL DE SEMANA!

Realidade: hj Lagoa Vermelha, amanhã Murungava (interior do interior de Gravataí...) vou ser sincera: TORRES JÁ ME CHEGAVA!


quinta-feira, 21 de julho de 2011

INTEGRAMODA

QUERIDO BLOG...
Tenho descuidado de você e isto não está certo, afinal como diria minha "seguidora " Eloisa, sou repsonsável pelo que cativo.

Você bem sabe que minha vida anda uma correria.

NÃO PAPAI DO CÉU. NÃO ESTOU RECLAMANDO. ESTA É UMA CONSTATAÇÃO. AFINAL SEI QUE SOU TUDO AO MESMO TEMPO AGORA.

Mas não tô dando a volta, e o que ficou pra trás foi vc querido.

Estou tentando me desatolar.

Espero que fique cada vez pior, pq isso significa que tenho muito trabalho.

Mas enquanto não me desatolo, ai vai um convite.

SE VC NÃO TIVER NADA PRA FAZER NA QUARTA, VEM ME VER.
EU AINDA NÃO SEI BEM O QUE FALAR, MAS VOU FALAR E COM PROPRIEDADE!
(brincadeira!!!)

terça-feira, 19 de julho de 2011

JANTAR NO ESCURO

Temos cinco sentidos...
Até aí tudo certo: TATO, OLFATO, VISÃO, AUDIÇÃO E PALADAR.

Juntos eles fazem diferença. Mas e separados????

É ESTA A RESPOSTA QUE O CHEF FELIPPE SICCA QUER DESCOBRIR, COM A EXPERIÊNCIA INÉDITA "JANTAR ÀS ESCURAS"...


Comensais jantam de olhos vendados no Ateliê no Escuro

Ficou curioso?
Pois saiba que essa expectativa criada também faz parte da experiência.
A ideia desse jantar às escuras é fazer com que se fique mais sensível e aguce os seus outros sentidos (claro, vc estará privado da visão!). Aromas, sabores, texturas, sons. Há uma infinidade de sensações a serem vividas intensamente.
Certo que é uma experiência única, e que o cardápio servido  poderá ser o mesmo a todos, mas nem todos entrarão num acordo do que estão comendo!
O cardápio será harmonizado com os vinhos argentinos da bodega Las Perdices e as sommeliers Iáscara Marques e Márcia Amaral ficarão responsáveis por essa parte.

O jantar no escuro será na Via Vino para 20 pessoas que, vendadas, sentarão juntas à mesa para compartilhar suas sensações sobre essa noite especial.

Regulamento:

*Esta Food Experience inclui um evento na Via Vino dia 04 de agosto de 2011 às 21 horas com jantar e harmonização de vinhos;

*Como a proposta do evento é ser um jantar às escuras, o cardápio não será divulgado;

*É imprescindível a chegada dos convidados às 20h30 para inicio do evento dentro do horário marcado;

*Serão apenas 20 lugares, dispostos em uma mesa única no dia do evento;

*Seu voucher será válido apenas para a data desta Experience;

*Lembre-se, você pode comprar essa Experience para você ou para presente;

*Caso consuma outros produtos no dia da experiência, os mesmos deverão ser pagos direto no caixa no dia da Experience.

Preço: R$195,00
Rua Dinarte Ribeiro, 131 – Moinhos de Vento Porto Alegre
 
 
Ah, por aqui a experiência é de sentidos, mas em São Paulo ela tem outra função. Ficou curioso, leia aqui...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

dia do HOMEM - eu hein???

Por essa euzinha não esperava!

FUÇANDO POR AI... QUER DIZER POR AQUI, NESSE AMBIENTE MERAMENTE VIRTUAL, DESCOBRI QUE DIA 15 DE JULHO É O DIA DO HOMEM....

Na verdade, não se sabe a origem da data (deve ter sido o ciúme!), mas o importante é que tem marcas que já estão na cola da data para vender mais...

Uma delas é O BOTICÁRIO, que lançou uma mini revista para comemorar a data:


O material foi desenvolvido pela agência DMSBOX Grupo de Comunicação para lançar a edição limitada da  fragrância Connexion Urban.
A fragrância inclusive conta com um comercial especialmente feito para  os homens...

olha só: (bem divertido)


 Mas o que eu mais ao mesmo é a última campanha deles:  HOMENS E MULHERES! (ESSA É A TOTAL REALIDADE! HAHAHAHAHA)



"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget