quarta-feira, 11 de maio de 2011

BOM DE OUVIR!

Trilha sonora nova... com gostinho vintage.
Vê o que vc acha!

Eu amei Bee Gees!

ACHO DIGNO - mas temos que pensar...

"Peles de animais devem ser proibidas em desfiles

Depois da edição de inverno 2011 do Fashion Rio, em que diversas marcas brasileiras usaram peles de animais como coelho e chinchila (Colcci, no detalhe), o deputado federal Weliton Prado, do PT de Minas Gerais, apresentou em fevereiro um projeto de lei que visa proibir o uso de peles verdadeiras em eventos de moda. Para o político, a criminalização do uso destas peles nos desfiles será uma forma de não incentivar sua comercialização.

O PL (projeto de lei) 684/2011 afirma: Para as organizações de defesa dos animais, mais do que injustificada, já que há tecidos sintéticos e naturais que cumprem a função.
O projeto foi acompanhado de outro, o PL 689/2011, que prevê a realização de campanhas educativas que sugiram materiais alternativos ao da pele, como tricôs e peles sintéticas (GENTES: CRIATIVIDADE É TUDO!). De acordo com o deputado, os projetos fazem parte de um plano de conscientização ambiental.

Após aprovados pela Comissão de Meio Ambiente, as propostas serão analisadas pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois de passarem pelas duas comissões, seguem para avaliação da presidente Dilma. Por possuirem caráter conclusivo, se forem aprovados, viram lei instantaneamente, pois não precisam passar por votação na Câmara dos Deputados.

A medida tem boas chances de ser aprovada, devido aos mais recentes acontecimentos envolvendo marcas como Arezzo, Iódice e Le Lis Blanc, que usaram e foram altamente reprovadas pela população via redes sociais. Arezzo, Colcci e Iódice se comprometeram a não utilizar mais peles naturais, já Le Lis Blanc fez um comunicado no qual garante que todas suas peles possuem certificado e são oriundas de frigoríficos que vendem a carne para fins alimentícios."

EU CONCORDO MUITO COM A MEDIDA, SOU TOTALMENTE CONTRA O USO DE PELES DE ANIMAIS COMO A CHINCHILA OU COMO O COELHO. NEM CONSUMO ESTES ANIMAIS PARA FINS ALIMENTÍCIOS. POR OUTRO LADO, NÃO DISCORDO DA TOSQUIA DA OVELHA / CARNEIRO, NEM COM O CONSUMO DE COURO, OU DE PELE DE COBRA, OU JACARÉ CRIADO EM CATIVEIRO. PORTANTO, NÃO POSSO CONDENAR NEM ABSOLVER NINGUÉM.
ACHO QUE TEMOS QUE PENSAR.


terça-feira, 10 de maio de 2011

definições

AS VEZES A GENTE TEM QUE PARAR PRA PENSAR QUEM É...
ACABEI DE PARAR PORQUE PRECISAVA MANDAR PARA UM SITE, GOSTEI TANTO QUE DECIDI DIVIDIR...

ACHEI A MINHA CARA (MMMMMMMMMMMMMESMO!)


FOTOGRAFIA debaixo d'água

SIM ANDO APAIXONADA PELO TEMA.
E POR FAVOR, ALGUÉM ME ENSINE COMO FORAM FEITAS!


HAHAHAHAHAH


origem: zena holloway

uma noiva submersa: LINDO

NA SEQUÊNCIA FOTOGRAFIA DE MODA:


a propaganda é de relógios!


imagem é TUDO!


A plástica desta foto está SURPREENDENTE

gente que momento: eu NUNCA conseguiria algo NEM PARECIDO

E ESSA ENTÃO?


pelo jeito NÃO TEM Photoshop aqui.... AMEI

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A COR NA VIDA

Quero ver a cor...

crédito: GKC 1978

Chega de um mundo preto, ou como eu disse naquele artigo da Afrodite, "... Entendia que quando se cercava o céu de cinza, estava cercando as almas com a falta da cor. Não enxergava mais amarelos de ipês – perdidos entre as fachadas das lojas. Não sentia mais o cheiro das flores de laranjeiras nem via os tons lilases das orquídeas plantadas em xaxins..."


Nosso mundo anda cinza demais... Nos falta ousadia de sermos "menos beges", como diria meu amigo Pepe Pessoa no "livro de rostos". Precisamos aprender um pouco sobre as cores, e como elas nos fazem bem.
Por isso, não se surpreenda se no final do artigo, você tiver vontades vermelhas, laranjas ou amarelas...
A cor faz parte da gente, é só uma questão de não ter vergonha de admitir.
Vamos acrecentar energia... Simples assim, com um toque de cor!

O que é cada cor que nos cerca? Você já parou pra pensar sobre isso?

VERMELHOS: É uma cor que tem bastante energia. Faz a pessoa se sentir intrépida, ousada, poderosa, corajosa. Seus tons e matizes sugerem muitas características. Desde a determinação e vontade de cuidar dos outros à insensibilidade, violência e egoísmo.


TONS ROSADOS: Tons rosados proporcionam calor, afeto e podem ser relaxantes. Os tons róseos mais quentes têm efeito positivo, pois tornam as pessoas mais ativas e desejosas de progresso.

LARANJA: Ajuda a pessoa a despertar seu potencial, defender seu próprio ponto de vista e ser mais confiante. Os tons mais pálidos desta cor estimulam a comunicação das pessoas, bem como a descoberta e o desenvolvimento da criatividade. É uma cor de grande vitalidade.

AMARELO: É uma cor de grande energia, pois é associada com a luz do Sol. Quente e expansiva, ativa a mente a abrir para novas idéias. Ajuda na aprendizagem, pois afeta o plexo solar (núcleo do sistema nervoso central que é um dos principais centros provedores de informação do cérebro). Essa cor alimenta o ego, mas em demasia pode tornar a pessoa "egocêntrica".


VERDE:  a cor do equilíbrio e da harmonia. É uma cor que está associada com a auto-estima e nos ajuda a fluir com os acontecimentos, dando uma sensação de liberdade e fluidez.


AZUL: O azul é uma cor terapêutica, que relaxa, acalma e esfria. Pode ser associado à lealdade, integridade, respeito, responsabilidade e autoridade.


VIOLETA: Essa cor tem uma vibração muito rápida e estimula o lado artístico. Ela é associada a ideais nobres, como devoção e lealdade

MAGENTA: Cor muito animadora. É viva e dramática e estimula as pessoas a tomarem decisões.

MARROM: Cor que nos proporciona a sensação de que tudo é permanente, sólido e seguro. É a cor da estabilidade.

CINZA: Embora muitos digam que é uma cor de neutralidade, ela é uma cor associada ao medo e negatividade, portanto devemos usar seus tons mais claros e sempre acompanhados com cores quentes.

BRANCO: Realça todas as cores. Pode fazer com que elas ganhem luminosidade e vida. Um ambiente todo branco pode dar a sensação de falta de força e profundidade.
(olha que exemplo lindo de branco com cor... AMEI!)


PRETO: É imponente, mas só quando usado com outra cor. Do contrário, pode nos deixar indiferentes, inacessíveis e prepotentes ao extremo.

PARA NÃO DEIXAR DE QUERER UM POUCO DE TUDO... (amei a garrafa da Coca!)


PARA LER MAIS: O Universo da cor
PARA VER MAIS: O poder da cor

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget