sexta-feira, 15 de julho de 2011

solados LOUBOUTIN

Não em dinheirinho para investir num Louboutin? Então compre a sola!
heheheh


Isso mesmo, a sola consagrada da marca ganhou ADESIVOS...


Não, não é do criador da marca, na verdade a moça é uma simples concorrente.
Mas a idéia é o que eu chamo de SACADA com S maiúsulo!




adesivo louboutin


Desde que Louboutin entrou em cena, as solas dos sapatos ganharam status, foco, estampas… oi? É isso aí! Mega ligada no mercado – lotado – de meninas que não podem comprar os sapatos das solas vermelhas, a adolescente Tara Haughton lançou uma super novidade!

Adesivos pra solas de sapato! O precinho não é muito camarada (US$25 por 3 adesivos), mas a variedade tá crescendo junto com os negócios e, além das solas vermelhas, já existem rosa e polka dot. O todo-poderoso Christian Louboutin já se pronunciou sobre a moça e declarou que eles podem ter problemas no futuro… ui!

Mas, é aquilo: até o oficial de justiça chegar, dá pra fazer um bom pé de meia, hein? Hehehe. Na loja virtual da moça tem todos os modelos. Dá só uma olhada! ;)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

INVERNO 2012 - D&G

A CAMPANHA DA D&G É UM DAS MAIS BONITAS QUE EU JÁ VI...

OLHA SÓ!

Dolce & Gabbana 

Dolce & Gabbana sempre investe em nomes poderosos para suas campanhas. Já vimos Madonna, Naomi Campbell e Scarlett Johansson, mas para o outono 2011 eles investiram apenas em tops. A campanha da grife vem armada de Isabeli Fontana, Liu Wen, Maryna Linchuk, Constance Jablonski, Jac Jagaciak e Kate King, todas fotografadas por Steven Klein. Já pra D&G, segunda linha da marca, os modelos Tao Okamoto, Melodie Monrose, Marique Schimmel, Aiste Kliveckaite, Alexander Johansson, David Agbodji e Guy Robinson protagonizam para as lentes de Mario Testino. Compare as campanhas abaixo. 




Ah e pelo que foi noticiado por ai, esta é a última temporada da marca D&G.
A partir do próximo verão veremos somente Dolce & Gabbana

quarta-feira, 13 de julho de 2011

UMA NOVA DEFINIÇÃO PARA MKT...

Olha só... meu compromisso comigo mesma era postar TODO O DIA algo novo, que valesse a pena ser lido. Afinal meus 4.500 acessos em menos de 4 meses me davam uma certa credibilidade, ou seja... TEM QUEM LÊ!

Mas estou num momento ATO: ATO-LADA. Mil coisas para fazer, tendo que me dividir em mil papéis diferentes. Então tenho que pedir desculpas se por alguns dias, o TODO DIA não será TODO. Mas prometo postar no mínimo três vezes durante a semana.

ALGO QUE VALHA A PENA!

AMEI O TEXTO ABAIXO. DE UMA FORMA PRÁTICA E SINCERA MOSTRA O QUE O MKT PODE FAZER PELA GENTE!

" Quando fiz um curso de empreendedorismo no Babson College, o professor de marketing nos deu uma definição muito boa:
“Marketing é o processo de comunicar uma transação com valor adequado para clientes em potencial para convencê-los da compra.” Bob Caspe

Pessoalmente gosto muito dessa definição, mas não a acho específica o suficiente para ser aplicada no dia-a-dia. Decidi então criar minha própria definição, baseada em uma música de Peninha, popularizada por Caetano Veloso:
“Marketing é a arte de planejar e gerenciar o antes, o agora e o depois do processo de vendas.”
(amei isso!)


O que é marketing

O antesGosto de dividir essa etapa em 2 partes: análise de mercado e criação de marca.
A análise de mercado é o primeiro passo pra qualquer empreendimento e serve basicamente para definir quem é o cliente, qual o problema que ele sofre e como o produto/serviço irá resolver esse problema.
Depois da análise de mercado, a criação de marca serve para fazer com que o cliente te encontre. Seja através de anúncios publicitários ou gerando conteúdo sobre seu setor, uma marca forte é o que vai fazer o cliente pagar pelo seu produto/serviço.

O agoraA não ser que você tenha uma marca MUITO forte, vender sempre vai ser algo difícil.
Planejamento da campanha de vendas, elaboração de um material de vendas persuasivo e técnicas de negociação são os fundamentos básicos pra que você domine a arte das vendas.

O depoisVender para quem já comprou de você é mais fácil, rápido e barato do que conquistar um cliente novo, desde que seu produto/serviço seja bom (infelizmente, poucas operadoras de telefonia sabem disso).
Ter um cadastro de clientes e saber como oferecer novos produtos/serviços para manter o cliente é fundamental para um bom marketeiro.

ConclusãoRepare que na definição está destacada a palavra arte. Ou seja, assim como em qualquer arte, não existe uma fórmula garantida para o sucesso.
Porém, da mesma forma que existem os cursos de arte, uma boa base de fundamentos pode ajudar muito no desenvolvimento do artista/profissional de marketing.

Abraços,
Millor Machado (sonhando acordado em juntar o antes, o agora e o depois)

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

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