quinta-feira, 21 de julho de 2011

INTEGRAMODA

QUERIDO BLOG...
Tenho descuidado de você e isto não está certo, afinal como diria minha "seguidora " Eloisa, sou repsonsável pelo que cativo.

Você bem sabe que minha vida anda uma correria.

NÃO PAPAI DO CÉU. NÃO ESTOU RECLAMANDO. ESTA É UMA CONSTATAÇÃO. AFINAL SEI QUE SOU TUDO AO MESMO TEMPO AGORA.

Mas não tô dando a volta, e o que ficou pra trás foi vc querido.

Estou tentando me desatolar.

Espero que fique cada vez pior, pq isso significa que tenho muito trabalho.

Mas enquanto não me desatolo, ai vai um convite.

SE VC NÃO TIVER NADA PRA FAZER NA QUARTA, VEM ME VER.
EU AINDA NÃO SEI BEM O QUE FALAR, MAS VOU FALAR E COM PROPRIEDADE!
(brincadeira!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog