terça-feira, 24 de maio de 2011

acessórios MASCULINOS - UI!

Homens também me lêem?
Se não me lêem deveriam!
hahahahah

O post abaixo fala das "necessidades" masculinas em termos de acessórios para o inverno que estamos vivendo... Achei lindo, to até pensando em presentear o marido! (hahahaha - se ele merecer!)

Acho bem importante nós,  mulheres, sabermos que não estamos a sós no mundo das escolhas de acessórios. A regra que vale para mulheres também serve para homens, porque estilo próprio e personalidade contam sempre e muito!

Homens brasileiros, digo gaúchos (que se consideram machos acima de tudo) não costumam usar muitos adereços. A vantagem é que um bom número de homens vaidosos (antigamente conhecidos como metrossexuais) está entendendo que a masculinidade não está em cordões, anéis ou bolsas.

Aliás, as bolsas tem ganhado um bom espaço no guarda roupa masculino...
Gucci

Giorgio Armani

Ermenegildo Zegna

Mantas, cachecóis e até pashminas andam fazendo parte do guarda roupa masculino, assim como as gravatas slim fit, e os óculos de sol com personalidade.
Relógios são um caso de amor masculino à parte. Expressam num único objeto, um lifestyle invejável. Relógios são capazes de contar aventuras (de todos os tipos!)...


este é um Benrus Sky Cheaf - um relógio que conta mais que um lifestyle, conta uma vida!

Os óculos escuros vieram com uma nova roupagem, já que aquela antiga história de que eles só poderiam ser usados em dias de sol. Muito antigo isso!!! Eles podem e devem estar com você até em dias nublados; pois além de dar um ar fashion, são nada mais, nada menos do que proteção aos olhos contra os raios ultravioleta.
TNG
Pensando nisso, a Kenzo, Tom Ford e TNG, em suas últimas amostras,acertaram na presença marcante desse acessório.
Diferenciando do verão passado, os modelos “wayfare” super coloridos, ainda virão no próximo inverno, só que em armações mais escuras. De preferência…
Tom Ford
Kenzo
TNG
Não é difícil fazer escolhas com personalidade.
Os acessórios contam uma história, compõe um personagem, mostram o que há de melhor num homem.

ACREDITEM MENINOS, ADORAMOS HOMENS QUE SABEM SE CUIDAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog