sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mães

Tenho 38 anos sem nenhuma vergonha de dizer.
Hoje, meu corpo precisa de melhoras (conscientes, não rápidas ou urgentes).
Mas não tenho tempo.

Como todas, não tenho mais tempo pra mim. Entendi o que é doação. Entendi que tem mais gente que precisa de mim... Gente grande e gente pequena.

Entendi que  tudo tem seu tempo, e hoje posso dizer que sou mais feliz do que.

SOU MUITO FELIZ POR SER MÃE.

Até pelo "mãe no susto": Gui o não planejado (isso não significa que o amor passe longe... EU O AMO MMMMMMMMMMMMMMMMMMMUITO, meu fofo) 

OBRIGADA ANA CLARA, OBRIGADO GUILHERME... Sem vocês eu não seria completa!

Ah, obrigado Alexandre pela participação em me tornar mãe. Sem você eles não existiriam!


hahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog