quinta-feira, 5 de maio de 2011

lugar certo, na hora certa, pra todo consumidor!

Todo mundo conhece a Renner.
Todo mundo já comprou uma coisinha na Renner.
Mas nem todo mundo parou pra pensar porque consome na Renner.

Eu adoraria dizer que é porque a Gabriela Cirne Lima é a gerente geral de estilo da Renner. Ela, que foi minha professora e com quem eu aprendi a desenvolver uma coleção.

Talvez a presença de uma pessoa formada e pós graduada em moda, dentro de um departamento de desenvolvimento de produto, tenha feito uma maxi organização pensar em comportamento. Acho ótimo isso.
Quando entramos na Renner não estamos comprando um produtinho, uma blusinha, um sapatinho...

Mesmo que ela - a Renner - diga que tem "todos os estilos", ela está nos ensinando que a variedade pode construir personalidade.

Encontrei no youtube o vídeo em que a coleção de inverno é apresentada à Imprensa.
Gente, a coleção tem alma, tem começo, meio e fim.

O pessoal fala em um Inverno mais quente, uma coleção mais humana. Sim, fala na busca de valores, e nos resgates do carinho, do afeto, do romantismo e da feminilidade.

Simples, estamos falando de ser mulher independente do sexo que se tenha. Falamos em alma feminina. E a Renner entendeu isso.

Talvez seja por isso que temos tantas oportunidades de nos darmos bem dentro da loja. Talvez seja por isso que encontramos algo que nem sempre precisamos, mas PRECISAMOS mesmo assim.

Não estou defendendo a Renner (apesar de amar o conceito fast fashion e achar que é a melhor do pais nisso). Estou dizendo que estudar o cliente, entender as mudanças do mercado e acrescentar tendências de moda resultam no produto certo na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog