quarta-feira, 4 de maio de 2011

Férias VIRTUAIS

Uma amiga me disse: "calma Lu nem deu tempo de ler tudo..."
conclui então, que os dois últimos posts foram exaustivos... hahahaha (mas foi tão bom escrever!)
Então decidi-me por férias virtuais, e como A D O R O a Itália, fui para a TOSCANA!



Essa é a vista de um dos cômodos, assim, bem básica!


para descansar uma mega cama

local de trabalho: é daqui que estou escrevendo o post

design longe do frio... já viu essa piscina!?

a cozinha do castello... TUDO DE BOM!

no final da tarde aproveitando um solzinho, pra relaxar com uma música (Adele, de preferência... para ficar mais internacional essa trip!)

o horizonte é logo ali... tá vendo?

olha ali meu marido, sentadinho, olhando o nada e o tudo...

esse é o caminho, a entrada e a saída. PROBLEMAS: TO FORA

Ah, mas Rafa, levei o note pra continuar escrevendo, tá?

P.S: ESTOU ME ENCONTRANDO NO MEU MOSAICO (ID QUEST). DESCOBRINDO QUE NO VIRTUAL A GENTE PODE TUDO, DESCOBRINDO QUE EU POSSO ESCOLHER QUEM FAZ PARTE DO MEU MUNDO (CHIQUE ISSO NÉ, PARECE ATÉ PROPAGANDA DE CARRO, OU DE TELEFONIA...) 
ALGUÉM ME ACOMPANHA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog