segunda-feira, 6 de junho de 2011

unhas SEMPRE perfeitas

Tem algo pior do que você estar perto de um compromisso importante e perceber que as unhas "magicamente" (claro que magicamente né, porque mulher nunca faz esforço nehnum... nem lava a louça, ou coloca roupas na máquina, ou estende as roupas... sim, toda mulher tem uma ajudante que faz isso por ela! hahahahah - SONHA QUE A PEPSI PAGA!) estão TERRÍVEIS!?
Mas agora já existe um milagre.
Sim para mim, pobre mortal isso é um milagre.
E MILAGRE DOS BONS.


Você já ouviu falar dos lenços removedores de esmalte???
Para a mortal aqui, são novos e "possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento."

EU ACHEI O MÁXIMO - JURO -  e por favor me indiquem onde compro por aqui!


Abaixo a imagem deles, que além de serem TUDO DE BOM (isso eu chamaria de SACADA de produto), são lindinhos. Dá vontade de ter todos!


acesse: www.oceane.com.br

2 comentários:

  1. Lu... eu testei exatamente esse ai da tua foto ha um tempoa atras, e achei que eles espalham o esmalte.. nao gostei muito. :( Foi preciso muitos lencinhos para tirar o esmalte de todas as unhas. Mas tenho uma outra dica que vc deveria esperimentar. O Banho dissolvente da Sephora. E so colocar o dedo dentro do potinho, dar uma girada e pronto! A unha sai limpinha! Pra mim nao inventaram nada melhor. Só o esmalte que dura 3 semanas. To usando ele... se funcionar, e pelo visto funciona, eu indico! Bjos querida! Lindo Blog!! :*

    ResponderExcluir
  2. queri, obrigado pelos elogios e sim eu quero MUITO. vou pedir pra primeira vítima que eu souber que vai viajar o banho da Sephora (amo essa marca). Depois passa o nome do esmalte maravilhoso, que não descasca nem as pontinhas!
    bjos

    ResponderExcluir

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog