quarta-feira, 15 de junho de 2011

TECIDO DE VERÃO

Você já teve acesso ao material da Renaux View?

Meu mais do que querido amigo e representante da marca Nestor Sgaraboto me emprestou o material para eu conhecer, e adivinhem.... AMEI.

COMPLETAMENTE CONCEITUAL, COM COMPROVAÇÃO DE PASSARELA E DE WGSN.

É tudo. Se você tinha dúvida no que comprar para terminar (ou começar) o VERÃO, não tenha mais.

Além de toda a importância dos tecidos leves e coloridos neste verão, a Renaux ainda tem tecidos com elastano na trama (proporcionando mais flexibilidade).

E o que mais chamou minha atenção foi  justificativa do tema escolhido: PLUGADO - LIGADO - CONECTADO - Se você ainda não é, logo logo vai estar... Não é uma onda, veio pra ficar!
(na verdade, quem escreve o texto nos lembra de uma coisinha simples simples: NOSSAS CONEXÕES NERVOSAS PLUGADAS NOS FAZEM ESCOLHER - DISSERNIR - DEFENDER E CONDENAR - NOS FAZEM PENSAR!)




VALE A PENA VER.

Vou mostrar um pouquinho...

o VOILE- tecido que  veio para ficar neste verão.
Tem um caimento lindo, ideal para peças soltas, como chemisès, vestidos e saias leves...
TTTTTTTTTTTUDO DE BOM



o AURORA tem uma cara mais masculina.
Mas o caimento continua sendo invejável.




o desenho deste teecido BEM TROPICAL é a cara do próximo verão.
IDEAL para saias evasés (e talvez até para as longas, não sei...), vestidos, shorts e calças.
VIU DÁ PRA FAZER UM MONTE DE COISAS COM ELE!







Não tenho como postar tudo, o bureaux é muito grande. Mas se você gostou, me pede o contato que eu passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog