quarta-feira, 22 de junho de 2011

CRIATIVIDADE ORGANIZADA

Ah se tudo fosse assim...

Não eu não sou uma pessoa organizada. Aliás sou daquelas que me entendo na minha bagunça!
Mas a idéia de transformar (ou de formar) meus filhos em pessoas organizadas e que sabem onde colocam suas coisas é algo em que tenho trabalhado.
Por isso A D O R E I o conceito desse móvel:

AS GAVETAS / REPARTIÇÕES TEM A IMAGEM DO QUE SE ESTÁ GUARDANDO. DAÍ É SÓ PUXAR / ABRIR PARA ENCONTRA O QUE SE PROCURA...

Assim, tenho certeza de que se torna muito mais "emocionante" guardar algo em um lugar ludico no que em um armário com portas tradicionais!
A criação é do designer Peter Bristol e pode facilitar esta e outras atividades relacionadas com o vestuário infantil.






Chamado "Training Dresser", o armário é inteiramente branco na parte externa e não tem pintura por dentro. Tal criação pode inspirar o mobiliário de lojas infantis, que pode atrair o interesse das crianças sem abusar de cores e formas. Feitos com processos artesanais, os móveis são vendidos no site do designer.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog