Empresa divulga tendências para outono/inverno 2012/2013
A WSGN, maior empresa de pesquisa online, análise de tendências de moda e pesquisa do mundo divulgou três macro-tendências para a temporada outono/inverno 2012/2013: hyperculture, radical neutrality e eco hedonism.
De acordo com informações da empresa, em 2013 teremos mix de culturas, estéticas e estilos de vida que vão se unir de maneira impactante, redefinindo o luxo, gêneros, culturas tradicionais e até mesmo as nossas ideias sobre o que é considerado normal. Globalização vai se tornar um movimento positivo e libertador.
Hyperculture
Dentro desta macro-tendência, haverá uma nova ordem visual vinda da mistura de culturas e classes socioeconômicas. A internet exerce papel fundamental por quebrar distâncias e barreiras e unir gerações que farão a conexão entre o antigo e os limites do novo.
Radical Neutrality
Aqui o minimalismo é o novo radical e o individualismo se transforma em algo comum. O gênero fica mais aberto a interpretações, já que é mais comum haver sexualidades e estilos de vida múltiplos.
Eco Hedonism
A combinação de sustentabilidade e misticismo cria um luxo paralelo à natureza. Gastronomia de caça, engenharia floral e design hilozoico, que trata matéria e vida como itens inseparáveis, estarão presentes em produtos e serviços, captando as contradições da temporada.
FONTE: AQUI
De acordo com pesquisa da WGSN, a internet continuará a unir diferentes culturas. Foto: Corbis |
De acordo com informações da empresa, em 2013 teremos mix de culturas, estéticas e estilos de vida que vão se unir de maneira impactante, redefinindo o luxo, gêneros, culturas tradicionais e até mesmo as nossas ideias sobre o que é considerado normal. Globalização vai se tornar um movimento positivo e libertador.
Hyperculture
Dentro desta macro-tendência, haverá uma nova ordem visual vinda da mistura de culturas e classes socioeconômicas. A internet exerce papel fundamental por quebrar distâncias e barreiras e unir gerações que farão a conexão entre o antigo e os limites do novo.
Radical Neutrality
Aqui o minimalismo é o novo radical e o individualismo se transforma em algo comum. O gênero fica mais aberto a interpretações, já que é mais comum haver sexualidades e estilos de vida múltiplos.
Eco Hedonism
A combinação de sustentabilidade e misticismo cria um luxo paralelo à natureza. Gastronomia de caça, engenharia floral e design hilozoico, que trata matéria e vida como itens inseparáveis, estarão presentes em produtos e serviços, captando as contradições da temporada.
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