segunda-feira, 27 de junho de 2011

inverno 2012? NÃO... 2013

Empresa divulga tendências para outono/inverno 2012/2013

A WSGN, maior empresa de pesquisa online, análise de tendências de moda e pesquisa do mundo divulgou três macro-tendências para a temporada outono/inverno 2012/2013: hyperculture, radical neutrality e eco hedonism.


De acordo com pesquisa da WGSN, a internet continuará a unir diferentes culturas. Foto: Corbis

De acordo com informações da empresa, em 2013 teremos mix de culturas, estéticas e estilos de vida que vão se unir de maneira impactante, redefinindo o luxo, gêneros, culturas tradicionais e até mesmo as nossas ideias sobre o que é considerado normal. Globalização vai se tornar um movimento positivo e libertador.

Hyperculture
Dentro desta macro-tendência, haverá uma nova ordem visual vinda da mistura de culturas e classes socioeconômicas. A internet exerce papel fundamental por quebrar distâncias e barreiras e unir gerações que farão a conexão entre o antigo e os limites do novo.

Radical Neutrality
Aqui o minimalismo é o novo radical e o individualismo se transforma em algo comum. O gênero fica mais aberto a interpretações, já que é mais comum haver sexualidades e estilos de vida múltiplos.

Eco Hedonism
A combinação de sustentabilidade e misticismo cria um luxo paralelo à natureza. Gastronomia de caça, engenharia floral e design hilozoico, que trata matéria e vida como itens inseparáveis, estarão presentes em produtos e serviços, captando as contradições da temporada.

FONTE: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog