terça-feira, 28 de junho de 2011

H&M + UNICEF - ??????????????

FICO ME PERGUNTANDO PORQUE TENHO QUE USAR EXEMPLOS DE FORA DO PAÍS PARA MOSTRAR SOLIDARIEDADE. SEI DE ALGUMAS PARCERIAS, SEI DE ALGUNS EMPRESÁRIOS QUE QUEREM MUDAR ESSA SITUAÇÃO BEM PRÓXIMA DE NÓS. E SEI TAMBÉM QUE TEM GENTE QUE MORRE DE MEDO DE AJUDAR, PORQUE A AJUDA PODE APARECER MAIS DO QUE DEVERIA.

ISSO É RIDÍCULO.

AJUDAR É UM ATO QUE CONTA MUITOS PONTOS.

Então, vamos a mais um BOM exemplo do que é ser solidário e se preocupar com o outro... MESMO QUE O OUTRO MORE DO OUTRO LADO DO MUNDO!


Esta menina aí do meio, que tem um livro nas mãos se chama Madhamal, vive na Índia, no distrito de Dharmapuri District. Hoje ela tem quinze anos e recentemente escapou de um casamento ilegal e arranjado (pelo pai). Sua salvação foi contar toda a história para um ex-professora que faz parte do programa ALL FOR CHILDREN, uma união eficaz entre e a UNICEF E A H&M. Madhamal, quando era pequena coletava lenha para vender. Hoje sonha em ser professora e proporcionar as crianças da sua tribo do um motivo para querer viver.

A história é simples, provavelmente não é a única, mas vem de uma INICIATIVA que merece palmas: UNICEF + H&M. A parceria começou em 2009 e tem o intuito de ajudar a melhorar as condições de vida das crianças em regiões pobres em todo o mundo, sobretudo onde H&M produz parte de suas roupas. 25% de todas as vendas da coleção serão revertidas para projetos do UNICEF.

A coleção, destinada para meninas e meninos, apresenta vestidos, saias, coletes, camisas, casacos, jaquetas e blazeres. Destaque para a estamparia em cores vivas e contrastante, e para os detalhes, como a flor de tecido em tom alaranjado sobre o blazer nude.

A previsão é de que as peças estejam disponíveis nas 160 lojas em todo mundo e também na loja virtual a partir de setembro.

H&M, Unicef

DETALHE DA PUBLICIDADE: todas as etnias do mundo! - L I N D O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog