quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tempero de MODA

Algumas marcas que cercam a gente, levam consigo um DNA.

Se fugir desse DNA, perde o reconhecimento e perde o cliente, afinal mudanças são bem vindas, desde que a raiz seja mantida.

Esse é o caso da PÓ DE PIMENTA. As vezes a marca briga consigo para fugir do estereótipo consagrado (os bordados manuais, especialmente), e depois de um tempo retorna com esse tempero. Porque? Talvez a marca (e com toda a razão) queira também fazer o que a moda pede, a alfaiataria limpa, a boa modelagem, o bom corte...

Mas isso não significa que as técnicas manuais devam ser esquecidas. E, como ela trabalha só com PRONTA ENTREGA, fica fácil de corrigir o percurso no meio do caminho.

Atualmente resgatando os manuais e seus efeitos (tricots, estampas, crochets e bordados) ela tem feito bonito... Vale a pena conferir no BLOG! (e aqui também... heheheeh!)

Ah, recadinho para todos: NÃO ESQUECE SUA ESSÊNCIA, NÃO ADIANTA BRIGAR CONTRA A MARÉ! VOCÊ É O QUE É, SE NÃO DEIXA ESPAÇO PARA OUTROS VIREM E SE APROPRIAREM DO SEU ESPAÇO!


SUBLIMAÇÃO NO CASAQUINHO (não é uma graça?)

COLETE DE CROCHET, CAMISA COM BABADINHOS (sempre tem que ter um mimo)

CHEMISÈ BORDADA, COLETE DE TRICOT MANUAL: resgate de essência

2 comentários:

  1. Estou vendo tantas peças bonitas da Pó de Pimenta que estou achando que devo ir conhecer, ai que medinho, hehehehehe... beijão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.4.11

    AMO PÓ DE PIMENTA.....BJS LU FLORIANO

    ResponderExcluir

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog