sexta-feira, 8 de abril de 2011

MUSIC

Não entendo muito de música.
Aliás, acho que não entendo nada.
Ou gosto, ou não gosto.

Mas gosto dessa: ADELLE. E quando fui buscar imagens dela, a descobri linda. Uma menina maior, de cabelos ruivos e olhos penetrantes.

AMEI a voz dela, a postura dela no palco, a performance frente as câmeras...
Me parece uma mulher que assume quem é, quem quer ser e o tamanho que tem.

É linda! (Em todos os sentidos)
Por isso a partir de hoje, ela faz parte do meu playlist.

Como não acho justo obrigar a você a escutar o que EU quero, dá um play se ficou curioso!

p.s: como boa fashionista, não poderia deixar de PERCEBER a LINDA malha que ela tá usando! heheheheh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog