quinta-feira, 14 de abril de 2011

quando o VIRTUAL vira VERDADE

Você já parou para pensar que nem todas as informações do mundo virtual podem ser verdade?
Já pensou que as verdades podem ser CRIADAS?

Pois é, quando usamos NIKE, estamos envoltos no conceito JUST DO IT, ou seja, basta fazer.
E agora, podemos nos tornar parte de uma verdade virtual.

Essa é a nova tendência para publicidade apresentada pela ACCESS, uma agência virtual  especializada em criar situações extremas para produtos e conceitos reais.

O símbolo da NIKE pode ser tudo... Pode ser uma pista de esqui, pode ser trenós, pode sobrevoar uma cidade como um balão, pode ser um imenso tobogã que nos ajuda a deslizar para o mar. Pode ser tudo, desde que "eu queira". O conceito simples, trabalhado sobre a filosofia da marca americana, ainda nos diz que dentro do mundo virtual, podemos ser a celebridade que quisermos, porque podemos SER a campanha da marca, "é só querer"!

Daí fiquei pensando no que aconteceria se no mercado local a gente aprontasse uma dessas, se tirasse das filosofias ou dos slogans das marcas a teoria e transformassemos em realidades virtuais, se atribuíssemos à elas produtos.

Pensando nas marcas ao meu redor a única que poderia imaginar uma ação é a FRIOLÃ: ela cobriria a cidade de tricot: carros, ônibus, postes teriam o toque da tecnologia tricoteira + o esmero do manual.

Seria bem engraçado né!?

Confere abaixo as imagens da NIKE e uma pequena proposta para a Friolã!
a PISTA de esqui com o símbolo da NIKE

os TRENÓS

o BALÃO de gás (detalhe: sobrevoando o central park!)

o TOBOGÃ para ciar no mar!

o CARRO novo da Friolã!

as flores de crochês (que eram mantas, claro), viraram ADORNOS de corrimão!
(crédito ao trabalho da artista alemã Strickbombe)

e que tal esse ônibus (vamos encomendar um para a Marcopolo?) hahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog