sexta-feira, 22 de abril de 2011

fotografia

Me apossei descaradamente de algumas imagens da Jaque Zattera para dizer que estou de folga.
Melhor ainda, pra dizer que EU TAMBÉM vou fotografar, e que EU QUERO esse hobby pra mim.

PRONTO tá decidido.
Vou fazer imagens (e um dia chego bem perto das imagens dela - mas isso vai ser daqui a uns bbbbbbbbbons anos!)


Janelas - Jaque Zattera


solidão - Jaque Zattera

Farroupilha - RS - Jaque Zattera

Galópolis - Jaque Zattera

UCS - e suas flores coloridas - Jaque Zattera

P.S: não serei pretenciosa de querer uma visão das frutas, legumes e verduras NEM PARECIDA com ela... Nessa categoria ela é IMBATÍVEL !




Um comentário:

  1. Anônimo23.4.11

    Adorei ver minhas fotos postadas em teu blog. Estas são as minhas preferidas também. Com a tua sensibilidade e bom gosto tenho certeza que tuas fotos serão show! jaque

    ResponderExcluir

"Estamos aqui para aprender..."

O tempo é mesmo injusto, se aproveita das nossas tristezas e as transforma em oportunidades!

Pesquisar este blog